Como será São José de Ribamar de Eudes Barros?

Está praticamente sacramentada a ida do prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, para o governo do Estado. Luís Fernando está totalmente descontente com sua situação na prefeitura, sem conseguir dar nenhuma resposta aos problemas do município e articulou junto a Marcelo Tavares seu retorno para o governo, chancelado pelo governador Flávio Dino.

Já é necessário começar a pensar como será a gestão do atual vice-prefeito, Eudes Barros, à frente da terceira maior cidade do Maranhão. E parece que ele já vinha se preparando. Este ano, foi Eudes que prestou as contas na Câmara Municipal.

Eudes se tornou homem de confiança de Luís Fernando quando foi secretário municipal da Receita e do Patrimônio Público Imobiliário de São José de Ribamar no primeiro mandato do tucano.

Em 2016, Luís Fernando brigou com todos os grupos políticos de Ribamar para forçar a escolha de Eudes como vice. Na época, muitos diziam que ele deixaria a prefeitura, mas para concorrer a algum cargo nas eleições de 2018, o que não se confirmou.

Agora, é grande expectativa de que com sua primeira grande oportunidade, Eudes possa dar um novo ânimo na gestão que hoje sofre com a falta de entusiasmo do prefeito, sua total falta de articulação com a Câmara municipal e todas os organizações da sociedade civil de São José de Ribamar.

1 pensou em “Como será São José de Ribamar de Eudes Barros?

  1. Leio as matérias e geralmente não comento. Mas essa de Luís Fernando deixar a prefeitura de SJR para ir para uma secretária de projetos especiais, aí tem coisa que FD está preparando para ele. Será a recompensa por ele ter despertado em 2014? Felipe camarão já saiu do páreo, Pedro Lucas com o pai suplemente não vai entrar aí vai…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *