Coronel Roberto parabeniza bombeiros maranhenses que continuam em Brumadinho

O coronel Célio Roberto, comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão, fez questão de publicar uma nota homenageando os bombeiros maranhenses que trabalham em Brumadinho citando o nome de todos e agradecendo o empenho.

Eles deverão receber homenagem do governo do Estado e da Assembleia Legislativa quando retornarem ao Maranhão. Até uma reportagem da GloboNews mostrou o trabalho dos maranhenses na cidade mineira.

Confira a nota

Passados já 15 dias de operações em Brumadinho-MG, sempre e em primeiro lugar com coração grato à Deus, venho parabenizar aos nossos honrados e valorosos companheiros que cumprem o seu chamado em evento adverso de grande magnitude.

Acredito que a vida pessoal de cada um jamais mais será a mesma, assim como cada ocorrência não é igual, essa também é única por todos os contornos que a cercam. Logo, nunca serão poucas as palavras de agradecimentos, as quais faço questão de repetir: *muito obrigado, meus irmãos componentes da “Equipe Maranhense em Brumadinho”*, os senhores representam todo o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.

Destaco o empenho da equipe e a liderança firme e serena do mais antigo a frente dos trabalhos, o *Maj Patrício* – digno Cmt do 11 BBM. Sob sua liderança os bravos heróis componentes da equipe viraram notícia de amplitude nacional, recebendo reconhecimento público do Excelentíssimo Sr *Governador Flávio Dino*, em suas páginas de redes sociais, inclusive. Igualmente, houve também o reconhecimento público do Excelentíssimo Sr *Secretário de Segurança Jefferson Portela*.

Não poderia esquecer de homenagear ainda, os bravos companheiros que também representam a Corporação por meio da *Força Nacional* e que com a mesma dedicação e compromisso cumprem tão devotada missão.

Isto posto, quero deixar consignado neste texto o nome de cada um dos nossos irmãos integrantes da missão em Brumadinho e que estão com toda justiça sendo indicados a receberem homenagens em nome do CBMMA junto ao Governo do Estado, Assembléia Legislativa e Câmara Municipal de Imperatriz.

Cada um dos nomes abaixo carrega consigo o reconhecimento de todos nós, heróis de hoje e de ontem, que pelo profissionalismo nas mais variadas ocorrências do dia a dia ajudam e ajudaram a elevar o bom nome da Corporação:

1 – *MAJ QOCBM PATRÍCIO* DANIEL DOS PASSOS PENHA
2 – *MAJ QOCBM NILSON* DA SILVA AZEVEDO JUNIOR
3. – *CAP QOCBM JONATAN* SILVA COUTINHO 4 – *CAP QOABM CLAUDIONOR* RIBEIRO MORAES
5 – *1° TEN QOCBM DAVID* MARTINS *SOARES*
6 – *1° TEN QOCBM* *CLEYSTON* JOSÉ RAIMUNDO NUNES MOREIRA
7 – *2° TEN QOCBM ELENILTON* RIBEIRO DE SOUZA 8 – *ST BM* ADELSON *VALES* SANTOS 9 – *1º SGT BM* 417/94 MARCOS AURÉLIO *RIBEIRO* 10 – *1º SGT BM* 558/94 *ALEXSANDRA* LISBOA RODRIGUES GALVÃO 11 – *2º SGT BM* 424/94 CARLOS *ARNOLDO* CARDOSO SILVA 12 – *2º SGT BM* 602/94 *ANTÔNIO* CLÁUDIO SILVA SANTOS 13 – *2º SGT BM* 634/94 JORGE LUIS DA CONCEIÇÃO *BOTTENTUIT*
14 – 3° *SGTBM* 642/94 *ELISMAR* DE SOUZA 15 – *3° SGT BM* 85/07 CHRISTIANO *CABRAL* OLIVEIRA 16 – *3° SGT BM* 02/09 RAFAEL *GUSTAVO* RIBEIRO RAMOS
17 – *3° SGT BM* 32/10 ANDERSON *MAX* SILVEIRA DE OLIVEIRA
18 – *CB BM* 32/13 *BRENDA* ALINE BARROS MATOS
19 – *CB BM* 78/13 JULYANO EDINO DE *FREITAS* NASCIMENTO
20 – *SD BM* 32/10 JEFFERSON MAURO *SERRA* RABELO 21 – *SD BM* 40/15 WANDERSON DOS SANTOS *NEVES*
22 – *SD BM* 57/15 ALEX *DOS ANJOS*

Cel Célio Roberto – Cmt Geral do CBMMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *