Flávio Dino demonstra intenção de disputar eleição para presidente “contra o laranjal”

O governador Flávio Dino falou pela primeira vez sobre a intenção de disputar a presidência da República. Não exatamente com estas palavras, mas deixou claro o projeto durante plenária do PCdoB,

“Estou mesmo me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos. Vamos enfrentar o laranjal e a turma do mal”, afirmou o governador.

Assim como aconteceu na Bahia. Flávio ouviu gritos por sua candidatura à presidência e respondeu: “Eu adoro uma eleição, estou doido para disputar mais uma, essa especial. A gente tem que plantar a coisa certa, para colher a coisa certa”.

2 thoughts on “Flávio Dino demonstra intenção de disputar eleição para presidente “contra o laranjal”

  1. Louco para ser presidente, Flavio fatia governo do Maranhão
    Flávio piorou, em encontro recente, há dois dias, e disparou: “Estou mesmo me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos. Vamos enfrentar o laranjal e a turma do mal”.
    O governador Flávio Dino está sacrificando a máquina pública e a governabilidade dos maranhenses em prol do seu sonho pessoal de se tornar presidente da república.
    Fatiando as secretárias do governo estadual para aliados políticos sem competência e preparo técnico para gerir as pastas, Flávio , como é conhecido de bajuladores, enlouqueceu nas últimas duas semanas.
    Forçando se inserir no debate nacional, o governador vem pagando parte da imprensa do eixo-rio São Paulo para dá destaque Às suas tresloucadas provocações contra Jair Bolsonaro. Flavio também reuniu com Weverton, Bira e Eliziane pautando-os a seguir o mesmo caminho. Semana passada, Eliziane foi demolida pelo major Olímpio, que praticamente a fez calar a boca durante votação de uma comissão do congresso.
    Flavio Dino está fora da realidade. Em de tirar o Maranhão da miséria para ter escopo para um debate com Bolsonaro, o governador entrega o estado de bandeja para políticos oligarcas descompromissados com o futuro dos maranhenses , a exemplo de Catulé. Emplacou também deoclides Macedo. Tudo jogo de politicalha.
    Como ele mesmo declarou ao blog do Clodoaldo Correa, num surto de loucura e insensatez: “Estou mesmo me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos”.
    Flávio pirou.

  2. DINO P´RESIDENTE (!?),

    NÃO É PRA SE DUVIDAR. DAQUI PRA 2022 MUITA COISA OCORRERÁ. SÓ O TEMPO DIRÁ…. O TRANSGÊNICO GOVERNADOR DO MARANHÃO PODERÁ TORNA-SE ATÉ MESMO LARANJA DE BOLSONARO. MAIS ISSO DEPENDE DE MUITAS PESQUISAS….

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *