Gastão Vieira agradece Flávio pela articulação e revela seu primeiro projeto no retorno à Câmara

Gastão Vieira falou há pouco para o Blog sobre seu retorno ao Congresso Nacional. Gastão é o segundo suplente de sua coligação, mas pela articulação do governador, conseguiu assumir o mandato. O deputado Rubens Júnior vai para o governo e o primeiro suplente, Simplício Araújo, que já é secretário, permanece no cargo.

“Me sinto muito agradecido em voltar para a Câmara o local que eu queria estar, graças à determinação do governador Flávio Dino. Ele que fez essa costura política toda e me deu a oportunidade de ir para Brasília para ajudar o Maranhão. Ajudar a conseguir mais dinheiro, avançar no ensino técnico, na partição dos salários da educação. Vou determinado a defender os direitos fundamentais, que foram conquistas nossas nos últimos anos. Vamos dar este apoio ao governador Flávio Dino. Este mandatos erá compartilhado com ele da minha parte”, afirmou Gastão.

Licença maternidade de 1 ano

Gastão Vieira já adiantou projeto que irá apresentar na Câmara Federal aumentando a licença maternidade. Para ele, o projeto é uma forma de suprir a carência de creches em todo o país. “Eu pretendo apresentar projeto em que a mulher tenha direito de ficar um ano de licença maternidade para suprir a falta de creches e o que é fundamental, que é a criança ser bem cuidada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *