Mical Damasceno faz agradecimentos em seu primeiro pronunciamento na Assembleia Legislativa

Estreante na tribuna da Casa do Povo, a deputada estadual Mical Damasceno (PTB) proferiu discurso nesta semana para agradecer os votos que recebeu e reafirmar o compromisso de usar o seu mandato como um instrumento de transformação social.

Com forte influência no segmento evangélico, a parlamentar iniciou seu pronunciamento agradecendo a Deus, ao pai e pastor, Pedro Aldi Damasceno, às comunidades cristãs e a todos os maranhenses, que apoiaram o seu projeto político.

Na tribuna, a deputada falou sobre como deve desenvolver parte das suas ações parlamentares. “Nosso mandato visa servir com excelência a toda a população maranhense, com dedicação especial para a assistência social, com projetos relevantes para o nosso povo. Vamos trabalhar as políticas públicas, a valorização da família, a saúde, a educação, o trabalho e a segurança, sempre ouvindo as demandas das comunidades, para termos sucesso em todas as nossas proposições”, afirmou a parlamentar.

Ainda em seu pronunciamento, a deputada reiterou que é fruto da organização política das Assembleias de Deus no Maranhão e dos anseios pela apologia de valores, que devem nortear uma sociedade cristã digna deste nome. Agradeceu ao governador Flávio Dino e ao senador Weverton Rocha, pelo apoio necessário para essa conquista, e finalizou o discurso dedicando sua vitória a Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *