Fim da novela: Flávio Dino confirma Luís Fernando no governo

Durou cerca de duas semanas a novela Luís Fernando Silva no governo Flávio Dino. Já estava tudo acertado entre o governador e o prefeito de São José de Ribamar, mas a demora na efetivação estava deixando margem para que muitos especulassem que a articulação havia melado.

O governador Flávio Dino acabou com a novela. Ele anunciou há pouco nas redes sociais que Luís Fernando assumirá a Secretaria de Estado de Programas Estratégicos na próxima sexta-feira (15).

Na última sexta-feira (8), Luís Fernando já havia se despedido de toda a equipe em São José de Ribamar. O vice, Eudes Sampaio, assume a prefeitura da terceira maior cidade do Maranhão.

É um fato, se não inédito, raríssimo, um prefeito deixar o cargo no meio do mandato para assumir uma secretaria estadual de menor expressão, saindo por baixo com uma avaliação muito ruim e pouca perspectiva eleitoral futura.

2 pensou em “Fim da novela: Flávio Dino confirma Luís Fernando no governo

  1. É MUITO SIMPLES E PRÁTICO SABER O QUE PRA MIM NÃO É MISTÉRIO. LUIS FERNANDO É “ESTADUALIZADO”, ROSEANA ENCARREGOU-SE DISSO. AGORA FLÁVIO EMPALHA O BONEQUINHO PARA SER O SEU (E NOSSO) PROVÁVEL SENADOR EM 2022-, CASO “O LENTE” VENHA A SER MESMO CANDIDATO À PRESIDENTE DO BRASA NA VINDOURA ELEIÇÃO. JÁ “FERNANDINHO DE CAMISA NOVA” OCUPARÁ UM CARGO QUE DARÁ AS CARTAS PARA AS OUTRAS SECRETARIAS, ASSIM COMO, FICARÁ MAIS SIMPLES: O REFORMATADO FAZER MUITO MAIS POR SÃO JOSÉ DE RIBAMAR , COM O DINHEIRO DO ESTADO , DO QUE COMO UM SIMPLES PREFEITO IMERSO NUMA PROFUNDA CRISE. ESSA É A MINHA “SUPERFICIAL” ANÁLISE.

    VOCÊ (MARCIO JERRY) CONSEGUE CONFUNDIR OUTROS; EU NÃÃÃU (…)

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. SOMENTE RELEMBRANDO:

    Marco Antonio Carvalho Diniz em 31 de outubro de 2016 às 18:01disse:

    INCRÍVEL !!! Fui saindo da LAN, após o comentário acima, quando avistei ( no canto do BB Deodoro) O SEMPRE DEBOCHADO MÁRCIO JERRY – o cumprimentei, ai O MAIOR DISTRIBUIDOR DE CARGOS COMISSIONADOS DA HISTÓRIA DO MARANHÃO, foi logo dizendo-me:
    – Desta vez tuas previsões não deram certo – Respondi-lhe:
    – Tu lestes o que escrevi no Clodoaldo Correa (blog)
    – O pseudo-articulador respondeu – Não! Só leio quando tu mandas pro meu Imail – pois é (emendei):
    -Sobre a eleição nem quero comentar – mas engolir tudo o que vocês falam é pra besta ,
    ENTÃO O QUE ESCREVI FOI ISSO:
    “\Bem, temos um prefeito eleito em São Luis com uma REJEIÇÃO DE 46% ( isso é bem nítido ). A um PASSO daqui, foi eleito o ex-deputado Domingos Dutra, com 15,440 votos, contra 31.408 dados aos seus adversários ( isso – considerando somente os votos válidos ). Em Ribamar, foi eleito um Sarneísta, chamado Luis Fernando – que desta feita, LISO – será A GRANDE DECEPÇÃO do povo Ribamarense. (…)

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *