Agora no legislativo, Duarte Jr. segue tentando usar ações do governo como se fossem suas

O deputado estadual Duarte Júnior ainda não “virou a chave” para o fato de que não faz mais parte do governo do estado e agora seu lugar é o poder legislativo. Duarte segue tentando levar vantagem em cima de ações do governo e, pior, passando a impressão de que ainda é quem manda no Viva/Procon.

O parlamentar passou a semana tentando faturar em cima do Castramóvel, ação da Universidade Estadual do Maranhão para controlar a população de cães e gatos na Ilha. O Castramóvel oferecerá gratuitamente castração dos animais machos, vacinação contra viroses para cachorros, vacinação contra raiva, orientações de médicos veterinários no colégio São José Operário, na Cidade Operária, das 8h às 17h. Ação que se deve ao reitor da Uema, Gustavo Pereira, ao governador Flávio Dino e ao ex-deputado federal Victor Mendes, já que o automóvel foi comprado com emenda do deputado.

Além dessa apropriação indébita, o mais grave é estar utilizando a estrutura do Viva, tão importante para levar serviço essenciais à população, e do Procon, fundamental para a defesa do consumidor, para se autopromover como se fosse ainda diretor dos órgãos.

Duarte, em um quadro que possui em programa jornalístico da rádio Difusora, diz aos ouvintes que resolverá seus problemas do consumo como se fosse ligar para a presidente Karen Barros para que ela pare o que estiver fazendo para atender as demandas específicas dos ouvintes.

O deputado já sofre uma ação por uso da estrutura do Procon durante a campanha eleitoral e ainda passa a impressão de continuar usando esta estrutura.

Para quem quer ser candidato a prefeito é uma péssima impressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *