Buracos em Imperatriz: joga de empurra e troca de farpas entre Assis Ramos e Márcio Jerry

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, gravou um vídeo mostrando buracos em uma rua da cidade que leva o nome do pai do governador Flávio Dino (nem deveria, pois logradouros públicos não devem ter nomes de pessoas vivas).

Mesmo Imperatriz tendo recebido muito asfalto do programa Mais Asfalto, Assis reclamou de não receber ajuda do governo do Estado após as fortes chuvas que caíram na cidade. Ele disse que a única ajuda foi do Corpo de Bombeiros no momento emergencial.

O deputado federal Márcio Jerry foi duro com o prefeito ao responder nas redes sociais. O comunista disse que prefeito mostra incapacidade de resolver buracos de uma rua e culpa o governo. “Excesso de cinismo e escassez de responsabilidade”.

Em nota, o prefeito Assis foi duro também com o secretário: “Márcio Jerry, perdão, mas não foi a você que eu me dirigi (e nem teria motivo para tal, uma vez que por aqui você já passou e o único rastro deixado foi no fórum). Agora, se foi dada a você a tarefa de me responder, largue de ser malcriado e respeite, se não a mim, mas o povo de Imperatriz”.

Mas na própria na nota, admitiu que o governo agraciou Imperatriz com muito asfalto. “Fomos atingidos por um temporal sem precedentes, alto poder de destruição, inclusive dos asfaltos recentes com que o governo do estado nos agraciou”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *