Fracassa tentativa de Eduardo Braide em reunir pré-candidatos a vereador

Como era de se esperar, a movimentação intensa do pré-candidato a prefeito de São Luís, Jeisael Marx, marcando posição em várias comunidades da capital e agrupando pré-candidatos a vereador e vereadores de mandato, iria fazer com que outros pré-candidatos também tentassem algum movimento para se manter em evidência.

O deputado federal Eduardo Braide, cada vez mais apagado em Brasília, fez um movimento capitaneado pelo humorista e pré-candidato a vereador Vandeilson Rocha, o Tiririca Cover.

Na última sexta-feira (26), Tiririca Cover levou Braide para uma reunião prometendo que juntaria potenciais pré-candidatos a vereador de muito peso em São Luís, em um grande movimento. Na realidade, foram uns cinco pré-candidatos que nunca foram testados.

Pra encher a roda de cadeiras, estavam o irmão de Tiririca, uma tia dele, alguns vizinhos do humorista, fingindo que tinham mais pré-candidatos.

A reunião foi um fracasso tão grande que Braide não fez nenhuma menção em suas redes sociais.

Espaço da reunião

5 pensou em “Fracassa tentativa de Eduardo Braide em reunir pré-candidatos a vereador

  1. Clodoaldo, tem respeito pelos companheiros Tiririca Cover e Raimundo que são os cabeças desse grupo de pré candidato. Mas quero falar que eu (Assan Kaid) Não faço parte desse grupo e Não estava nessa reunião com o Braide. Eu faço parte do grupo de pré candidatos chamado de RENOVA SÃO LUÍS.

  2. Clodoaldo, tenho respeito pelos companheiros Tiririca Cover e Raimundo que são os cabeças desse grupo de pré candidato.
    Mas quero falar que eu (Assan Kaid) Não faço parte desse grupo e Não estava nessa reunião com o Braide. Eu faço parte do grupo de pré candidatos chamado de RENOVA SÃO LUÍS.

  3. Não concordo com esse comentario de fracasso. Pois no grupo de Braide foi noticiada a reunião. Eu muito admiro fazarem um comentario desse com o Deputado Federal que teve maioria de votos em todas as urnas da capital. E ainda está fazendo um bom trabalho na Camara. Pois, semana passada protocolou um projeto de Fundo de Combate ao Câncer. Esse projeto teve repercussão nacional…

  4. esse sim será se Deus quiser nosso futuru prefeito de São Luis…EDH não fará seu sucessor pelo seu partido até pq o que o povo de São Luis já tá cansado desse PDT já virou a nova oligarquia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *