Sá Marques cobrou retratação de Edilázio Júnior

O deputado federal Edilázio Júnior esteve na Câmara de São Luís nesta segunda-feira (29), mas não houve sessão e ele não pode usar a palavra no parlamento municipal. A expectativa é que ele fosse se explicar sobre suas declarações em relação à construção do Cais na Península da Ponta d’Areia.

Na semana passada, o vereador Sá Marques (PRTB), em discurso na Casa, pronunciou-se lamentando as polêmicas palavras de Edilázio Júnior (PSD).

“Não estou aqui para criticar o deputado, porque todos nós erramos, a melhor maneira de minimizar o que ele falou é procurar à televisão, rádio, ou mesmo pela internet, um meio de se comunicar com as pessoas e pedir perdão a população do Maranhão”, pontuou Marques.

O vereador também sugeriu que o terminal que será construído na Península seja construído no Espigão, que já possui toda uma estrutura e deu o exemplo de marinas europeias, que aproveitam as estruturas dos espigões, como são os casos de Portugal, Espanha e Itália. Sá Marques sugeriu ainda a viabilidade de um trenzinho elétrico, que pudesse levar as pessoas até o Espigão e, de lá, as pessoas e os visitantes desta área da Ponta da Areia, tivessem uma boa estrutura, com um belo restaurante e conforto para atender os passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *