Estevão Damázio demite Jeisael da Difusora por conta da pré-candidatura

A pré-candidatura de Jeisael Marx à prefeitura de São Luís tem causado grande incômodo em vários setores. E o primeiro a demonstrar foi o novo comando da TV Difusora.

O novo diretor de conteúdo da emissora do Bacanga, Estevão Damázio, não quis nem saber se Jeisael era o nome de maior peso publicitário do canal 4, mas foi claro ao demitir o apresentador por conta de sua pré-candidatura ao executivo municipal.

Ex-diretor da EBC no governo Michel Temer, Damázio substituiu Zeca Pinheiro no comando da emissora. Durante a gestão de Pinheiro, a liberdade de conteúdo e opinião era uma marca da Difusora, que foi transformada e alavancou bons índices de audiência e repercussão desde 2015.

Apesar do boicote à pré-candidatura de Jeisael, o apresentador segue tendo muitos admiradores e voz garantida pelo grande número de seguidores nas suas redes sociais. Além disto, ele já era assediado por outras emissoras antes da saída.

 

1 pensou em “Estevão Damázio demite Jeisael da Difusora por conta da pré-candidatura

  1. Léo Indio, sobrinho e olheiro do presidente Jair Bolsonaro , quer convencer Maura Jorge que assuma um cargo em Brasília que a dê visibilidade nacional . Mas tudo indica que a ex-prefeita optou por assumir o comando de um órgão federal no estado e indicar um aliado para outro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *