Principais avenidas de Paço do Lumiar ganham varrição mecanizada

Paço do Lumiar já conta com o auxílio da varrição mecanizada para garantir a limpeza das principais avenidas da área urbana e das ruas principais da sede do município. O serviço foi iniciado na ultima quinta-feira (16) de forma simbólica, na Avenida 13 do Maiobão e na sede de Paço.

“Com a varrição mecanizada, estamos garantindo a melhoria na prestação do serviço de limpeza urbana”, afirmou o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB).

Serviço – serviço está sendo realizado pela empresa Sellix Ambiental. O gestor da empresa, Rogério Pontes, informou que a varrição mecânica será realizada a partir das 21h, às segundas, quartas e sextas nas principais avenidas da zona urbana e a sede. Por dia, deverão ser varridos 30 quilômetros de ruas e avenidas.

“É mais uma realização inédita da nossa gestão em Paço do Lumiar”, ressaltou o prefeito Dutra, acrescentando que todo o lixo recolhido atualmente segue para o Aterro Sanitário de Titara, em Rosário, após o fechamento do Lixão de Iguaíba, outro feito inédito da sua gestão.

1 pensou em “Principais avenidas de Paço do Lumiar ganham varrição mecanizada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *