“Prefeito do Futuro”: Jeisael é único pré-candidato a participar de formação para prefeitos e secretários

Numa parceria da Famem com o Consórcio de Intermunicipal Multimodal, o Maranhão sediou nesta segunda-feira (17) a primeira edição regional do Prefeitos do Futuro. O evento tem como objetivo promover discussões sobre a importância da inovação na gestão pública, apresentando as mais recentes tecnologias de mobilidade urbana, cidades inteligentes, melhores práticas de transparência na gestão, dentre outros temas.

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Jeisael Marx, foi o único pré-candidato a participar do evento. “Atualização é fundamental para colocar em práticas soluções para as cidades. O município de São Luís está muito atrasado e ouvir especialistas, trocar experiências sobre como atuar com recursos escassos é fundamental. Não basta só ter a vontade de fazer, mas é preciso ter o conhecimento técnico-científico sobre como fazer de acordo com o atual momento econômico e de acordo com as tecnologias hoje ofertadas, para que a vontade não fique apenas na abstração e no discurso”, afirmou o jornalista, também formado em gestão.

O especialistas do mercado Alexandre Souza trouxe à discussão temas relacionados à gestão ágil de projetos e processos, à neurociência aplicada à liderança e ao processo de identificar o propósito de servir ao público. “É uma excelente oportunidade para os prefeitos e gestores públicos conhecerem novas formas de gestão, além de trocarem experiências. Pequenas ações podem resultar em grandes benefícios junto à população dos municípios”, afirma o professor de MBA e empresário organizador do evento.

Já que o nome do evento é bem sugestivo, a presença de um pelo menos um pré-candidato à prefeitura de São Luís está se preparando para ser “prefeito do futuro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *