Rubens Júnior dá a largada para projeto 2020 com o “Nosso Centro”

Rubens ganha todas as condições para se viabilizar como candidato em São Luís. Agora é com ele…

O governo do Estado lançou hoje o projeto “Nosso Centro”, que aplicará R$ 200 milhões na revitalização da região central de São Luís. E o projeto terá a secretaria de Cidades, de Rubens Pereira Júnior, como executora das ações.

O “Nosso Centro” é o pontapé inicial do secretário para construção do nome na capital. Rubens é pré-candidato à prefeitura de São Luís tendo em mãos a poderosa secretaria, que ganha agora, um projeto vigoroso na capital, o que lhe dará grande oportunidade de alavancar seu nome, que ainda aparece de forma muito tímida nas pesquisas.

O projeto foi apresentado com objetivo de tornar o Centro da cidade de São Luís referência em renovação e desenvolvimento sustentável, além de promover a preservação do seu valor histórico e cultural. A abrangência da intervenção compreende áreas de tombamento estadual, federal e Zona Central da cidade, com obras do Governo do Maranhão, Prefeitura e Iphan.

Rubens Júnior tem ainda mais condições ofertadas pelo governador Flávio Dino para que se viabilize. É aguardar para ver se ele conseguirá aproveitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *