Pesquisa mostra que rejeição de Bolsonaro é alta em São Luís

Bolsonaro é deaprovado por ludovicenses

Pesquisa divulgada pelo Jornal Pequeno nesta quarta-feira (17) mostra que o presidente Jair Bolsonaro está em baixa na capital maranhense.

A pesquisa avaliou a gestão Bolsonaro, Flávio Dino e Edivaldo para verificar o grau de influência em São Luís faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais. O governador tem aparece com muita vantagem como influência em São Luís.

Ao todo, 56% dos 1.001 entrevistados desaprovam a administração do presidente Jair Bolsonaro, contra 39% que aprovam é 4% é o índice de ‘não sei e não respondeu’.

Já Flávio Dino possui uma avaliação da sua administração considerada positiva por 55% dos entrevistados. Contra 42% que desaprovam e 3% que responderam não saber ou não responderam.

A pesquisa mediu também a gestão municipal. E os números mostram que 56% dos entrevistados desaprovam a administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Enquanto 42% aprovam e 3% ‘não sei não respondeu.

A pesquisa tem margem de erro de máxima de 3,10% para mais ou para menos e foi realizada no período de 1⁰ a 4 de julho de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *