Cantor Paulynho Paixão é preso em Bacabal

A Polícia Militar prendeu por volta das 4h30 da madrugada deste domingo (11) o cantor Francisco de Paula Moura, conhecido como ‘Paulynho Paixão’, em um hotel na cidade de Bacabal. Ele foi preso por agressão à esposa e enquadrado na Lei Maria da Penha após uma denúncia da agredida.

O cantor fez uma apresentação na noite deste sábado (10) na cidade. De acordo com o registro policial, a mulher apareceu na Delegacia pedindo ajuda porque teria sido agredida fisicamente pelo seu marido. Eles teriam discutido dentro do quarto do hotel e ela alegou que Paulynho Paixão arremessou uma cadeira nela e também teria a espancado com chutes e socos.

“Estávamos fazendo a apresentação de um assaltante e esse hotel fica próximo a delegacia. Uma senhora adentrou na delegacia pedindo socorro. Ela estava lesionada na cabeça e se queixou que foi muito agredida pelo marido. Fomos até o hotel e encontramos o apartamento todo revirado. Encontramos o Paulo, foi dado a voz de prisão, e ele foi levado para a delegacia”, declarou o tenente Marcone Matos, do 15º Batalhão de Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *