Carro capota no Jaracaty e quatro pessoas morrem

Um grave acidente ocorreu na madrugada deste domingo (8) em São Luís. Um carro capotou no Jaracati próximo a Casa da Mulher Brasileira, e quatro pessoas morrem, sendo três ainda no local e uma no hospital já na manhã deste domingo. O condutor foi apresentado no Plantão Cajazeiras, onde foi autuado em flagrante.

As vítimas fatais são: Carla Correa Diniz,agente penitenciária e moradora do bairro da Liberdade, Henrique Martins Durans Neto de 37 anos, morador do Jaracati, e Maurício Andrey Soares que era ocupante do banco do passageiro no veículo. A quarta vítima identificada como Tiana Naid Alves Correa, morreu no hospital.

Outras pessoas também foram atropeladas mais foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para os hospitais Socorrão I e II. Foram identificadas como Petrolina Pereira de 41 anos, Dione Lopes Machado de 28 anos, Tiana Naid Alves Correa de 32 anos, moradora da Camboa, Giuliana Tereza Tribuzzi Neves de 25 anos, moradora do Cohafuma e um homem identicado como Temar que era esposo de Carla Correa Diniz, uma das vítimas fatais do acidente.

O veículo do acidente é um Toyota Corolla branco, de placa PMG-5258, que não possuía licenciamento e após o acidente foi levado para o Detran MA. Já o condutor, foi identificado como Victor Yan Barros de Araújo, de 25 anos, morador do bairro Quintas do Calhau, que apresentava sintomas de embriaguez e foi preso pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *