Edivaldo entrega creche em tempo integral na Chácara Brasil

O prefeito Edivaldo Holanda Junior inaugurou neste sábado (21) a U.E.B. Carlos Salomão Chaib, localizada na Chácara Brasil. A creche municipal vai atender, em tempo integral, 190 crianças de 2 a 5 anos de idade da região. As matrículas já foram realizadas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), e as aulas já começam na terça-feira (24).

A abertura de novas vagas para a educação infantil integra a política educacional que o prefeito Edivaldo implantou e vem desenvolvendo em sua gestão. Além da creche, foram entregues também dois carros-biblioteca totalmente equipados e adaptados com obras infantis que promoverão a valorização da cultura maranhense e atenderão todas as escolas da rede municipal de ensino, seguindo um cronograma próprio.

“Estamos fazendo a entrega desta creche hoje com a certeza de que ela trará muitos benefícios para as crianças e famílias da região. A creche conta com toda a estrutura e equipe de profissionais necessárias para atender todas as necessidades dos alunos. A equipe é multiprofissional com nutricionistas, psicólogos, fonoaudiólogos e outros. Ainda este ano entregaremos creches na Cidade Operária e Morada do Sol e temos outras em construção”, disse o prefeito Edivaldo.

A unidade atenderá principalmente a crianças dos bairros da região do Turu, como Divinéia, Vila Luizão, Alonso Costa, Chácara Brasil, entre outros. Estão sendo oferecidas 190 vagas em período integral, das 8h às 17h. A nova creche é totalmente climatizada e com toda infraestrutura para ofertar um serviço de qualidade às crianças e suas famílias. São espaços idealizados para o acolhimento e desenvolvimentos das crianças.

1 pensou em “Edivaldo entrega creche em tempo integral na Chácara Brasil

  1. kkkkkkkkkkkk nossa que maravilha né? 7 anos de gestão uma.promessa de 25 creches onde muitos.de vcs blogueiros levantaram.a bandeira do 12 e tai 1.creche ….. a não ser que em.1.ano ele faça mágica mais uma boa magina e construa 24 creches e fica negando o povo com.asfalto sorrizal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *