Marco Aurélio destaca realização da 19ª Fecoimp

O deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (11), para destacar a abertura da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz – Fecoimp. Com o tema “Seja você a transformação”, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) abre a 19ª edição da Fecoimp no pavilhão do Centro de Convenções de Imperatriz.

Trata-se da maior feira multissetorial do Maranhão que tem um papel muito importante no fomento dos negócios de toda a Região Tocantina e todo o Maranhão. “Faço questão de parabenizar a Associação Comercial e Industrial do Maranhão por estar na vanguarda desta luta na promoção, no fortalecimento econômico da nossa Região. Parabenizar o presidente Guilherme Maia e todos os diretores por esse protagonismo que a ACII tem, parabenizando por mais essa edição da Fecoimp. Em momento de crise o segredo é acreditar e empreender, ousar cada vez mais e Imperatriz traz a marca desse empreendedor que com orgulho confia, acredita e investe, gerando oportunidades para todo o nosso povo”. Afirmou o parlamentar.

Vale ressaltar que o governo do estado fez uma obra tão esperada no Centro de Convenções que foi a climatização do espaço, que recebe a Fecoimp. Além da climatização, o Centro de Convenções passou por uma reforma que possibilitará mais conforto e comodidade não só aos visitantes da Fecoimp, mas também do Salão do Livro de Imperatriz – Salimp e tantos outros eventos culturais, religiosos que o espaço abriga.

A 19ª edição da Fecoimp acontece entre os dias 11 e 14 de Setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz e deve atrais mais de 35 mil visitantes durante os quatro dias, um aumento de 10% em relação à 2018. Nesta edição, serão mais de 30 palestras, cursos ou oficinas, com diversas temáticas, entre elas, economia, estratégia, tecnologia e marketing. A Fecoimp busca também consolidar alguns espaços já existentes em outras edições, como o Espaço Tecnologia, Espaço Forças Armadas, Espaço Turismo e Espaço Interativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *