Pré-candidatos e o aniversário de São Luís

Os pré-candidatos a prefeito de São Luís estiveram envolvidos em atividades relativas ao aniversário da cidade neste final de semana. Uns fizeram publicações sobre problemas da cidade, já encaminhando suas perspectivas de soluções, outros fizeram vídeos de felicitações e também tiveram participações nas inaugurações de obras públicas entregues como parte das festividades de aniversário. A inauguração do Parque do Rangedor foi ponto de encontro de quatro pré-candidatos. O Castelão também foi frequentado pelos postulantes à prefeitura.

O presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho, que é o pré-candidato do partido do atual prefeito, gravou vídeo promovendo a campanha “Generocidade”, que está sendo encabeçada pelo parlamento e pregou união e responsabilidade de todos com a cidade.

O deputado estadual Duarte Júnior tirou uma casquinha das obras do governo do Estado. Em uma semana onde ele foi muito questionado sobre a fidelidade ao governador Flávio Dino, fez questão de estar muito perto do governador nas inaugurações do Parque do Rangedor, Batalhão Tiradentes na Liberdade e Cheque Minha Casa.

Neto Evangelista também participou das inaugurações e gravou vídeo prestando contas de suas ações no parlamento em favor da cidade, como destinação de emendas e projetos voltados para a capital.

O deputado Yglésio,  que ainda tem muita dificuldade partidária para ser candidato, publicou vídeo em homenagem à cidade.

Rubens Pereira Júnior esteve na inauguração do parque do Rangedor, mas seu ponto alto foi a entrega dos Cheques Minha Casa, já que são de alçada da sua secretaria.

Quem também esteve no Parque do Rangedor foi Bira do Pindaré. O deputado federal gravou vídeo pregando mais direitos aos ludovicenses. Ele também participou da entrega dos 300 cheques do Minha Casa  e foi pro meio da galera no Castelão acompanhar o jogo que deu a vaga para o Sampaio Corrêa à Série B do Campeonato Brasileiro.

Quem também este na torcida foi o pré-candidato Eduardo Braide. O deputado federal publicou vídeo gravado no Centro Histórico dando parabéns à cidade.

O pré-candidato Jeisael Marx também torceu para a Bolívia Querida no sábado (7). Ele comemorou junto com a torcida Tubarões da Fiel o acesso do Sampaio Corrêa. Já o vídeo em alusão ao aniversário da cidade publicado pelo comunicador foi bem diferente dos demais. Jeisael parabenizou a cidade mas mostrando in loco os pontos positivos (cidade bem cuidada) e os negativos (pontos mais esquecidos) de São Luís.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *