Deputados reforçam apoio a pré-candidatura de Marco Aurélio

Na manhã desta quarta-feira (30),  o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB) usou o grande expediente da sessão plenária, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, para destacar os passos que ajudaram a criar e consolidar o movimento Imperatriz Pode Mais.

Movimento que nasceu há exatos dois meses, da união de importantes atores políticos da cidade, que buscavam trilhar um caminho em conjunto para ajudar no desenvolvimento da cidade e que lançou o nome de Marco Aurélio como pré-candidato à prefeitura de Imperatriz. Lideranças estaduais importantes, como o deputado estadual Rildo Amaral (Solidariedade) e o secretário de infraestrutura Clayton Noleto (PCdoB), abriram mãos de possíveis candidaturas para encampar o abraçar o projeto, que visa dialogar com a cidade e buscar soluções em conjunto para seus problemas.

Na ocasião, Marco Aurélio pode falar um pouco de sua trajetória e agradecer o carinho com que foi abraçado pela cidade de Imperatriz. “Cheguei à essa casa como um dos improváveis, talvez até um dos impossíveis de ser eleito, nas circunstâncias em que disputei no ano de 2014. Em visita ao saudoso deputado, Humberto Coutinho, fui questionado pelo mesmo de como eu teria chegado à Assembleia, se teria algum padrinho político ou mesmo estrutura para disputar aquele pleito. De pronto respondi que sou fruto dos sonhos e que, com muita felicidade, fui abraçado pelo povo de Imperatriz a quem sou eternamente grato. E é por esse povo que lutamos a cada dia, para mostrar que ele e nossa cidade podem mais!” Destacou o parlamentar.

Durante sua fala, Marco Aurélio recebeu o apoio de quase todos os parlamentares presentes, que destacaram sua competência, humildade e retidão, qualidades que sem dúvida o qualificam para realizar um grande trabalho a frente do executivo municipal da segunda maior cidade do Maranhão.

O deputado Rildo Amaral (Solidariedade), que também carrega a responsabilidade de ter sido um dos parlamentares mais votados de Imperatriz, ao lado do deputado Marco Aurélio, destacou que, ao contrário do que muitos esperavam, ambos uniram esforços desde o princípio para lutar em conjunto pelo melhor da cidade. “Desde 2013, ano em que iniciamos juntos a trajetória como vereadores em Imperatriz, que aprendemos a admirar os valores um do outro, seja de liderança ou do cuidado que temos com nossa cidade, por isso seguiremos de mãos dadas para buscar o melhor para nossa Imperatriz.” ressaltou.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB) fez questão de destacar a dedicação do deputado Marco Aurélio com a cidade de Imperatriz, que resultou na destinação de muitos recursos, mas que também o transformou em uma figura incansável na busca de conquistas para a cidade e seu povo. “Pude ver quantos avanços e conquistas foram e são efetivamente concretizadas para Imperatriz através do seu mandato. Me refiro a escolas, que foram construídas e reformadas graças a emendas suas, me refiro a UemaSul, que também só foi possível graças a sua luta aqui nessa casa, a bonificação, que foi uma causa defendida incansavelmente por vossa excelência. Fico muito feliz em ver seu nome sendo destaque nas pesquisas de opinião e não tenho duvidas que a cidade só tem a ganhar com esse projeto.” afirmou o presidente.

Ao todo quinze deputados apartearam o pronunciamento do deputado Marco Aurélio, em um dos maiores e mais fortes discursos já realizados no plenário da Assembleia Legislativa. Visivelmente emocionado, Marco Aurélio agradeceu o carinho e o apoio de todos os parlamentares. “Continuaremos com muita humildade dialogando, ouvindo as pessoas e realizando nosso projeto de reuniões familiares, ouvindo nosso povo nos bairros. O apoio do nosso governador é muito importante e nós buscaremos juntamente com esse apoio político, o principal, que é o apoio do povo. Agradeço aos partidos que fazem parte deste projeto e cada uma das famílias que nos recebem a cada dia, pois são elas quem mais podem contribuir para o desenvolvimento e o sucesso desse projeto.” garantiu o parlamentar.

1 pensou em “Deputados reforçam apoio a pré-candidatura de Marco Aurélio

  1. O que teria na manga Jefferson Portela para peitar Aluisio Mendes? Visto que Aluísio deu para trás quando o secretário o desafiou a depor . Quem não deve não teve , ou será que o deputado federal sarneyzista deve ? Blog Marco Deça citou sobre a morte de Décio Sá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *