Pesquisa Econométrica: Marco Aurélio lidera todos os cenários em Imperatriz

Do Blog Marrapá – O deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) lidera todos os cenários na disputa para a Prefeitura de Imperatriz. É o que constatou a pesquisa Econométrica divulgada hoje.

O levantamento, o primeiro a já retirar as pré-candidaturas do deputado Rildo Amaral (SD) e o secretário Clayton Noleto (PCdoB), mostra que a união fez diferença para a liderança de Marco Aurélio.

No cenário estimulado, o deputado do PCdoB aparece com 30,6% das intenções de votos. Seguido de perto pelo ex-prefeito Ildon Marques (PSB), que tem 27,2%. O atual prefeito Assis Ramos (DEM) aparece apenas em terceiro, com 15,8%. Outro ex-prefeito, Sebastião Madeira (PSDB) é o quarto com 11,4%.

No pelotão de trás estão o presidente da Câmara, vereador Zé Carlos Pé de Pato com 2,6%, Dra. Graça com 2% r Dr. Daladier com 0,8%. Votos nulos somam 3,8% e não sabe/não respondeu 5,8%.

Na espontânea Marco Aurélio também lidera, com 16%. Em segudo aparece Ildon Marques com 13,2%, em terceiro Assis Ramos com 11%, seguido por Madeira (4,8%), Rildo Amaral (2,6%), Zé Carlos Pé de Pato (1,2%), e vários outros nomes com menos de 1%.

A pesquisa Econométrica ouviu 600 eleitores de Imperatriz entre os dias 7 e 9 de outubro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais, ou para menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *