Adriano Sarney é lançado pelo PV como pré-candidato a prefeito de São Luís

O  encontro estadual do Partido Verde realizado nesta quinta-feira (21), no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa, indicou o deputado estadual Adriano Sarney candidato a prefeito de São Luís.

“Desde 2018 eu percorro bairros e escuto as pessoas, porque é a vontade delas que deve ser o ponto inicial de qualquer jornada. Também estudei muito sobre circunstâncias técnicas como plano diretor e mobilidade urbana. Meu partido percebeu isso e meus correligionários me deram esse voto de confiança”, afirmou Adriano Sarney.

O pré-candidato é o com maior rejeição em todas as pesquisas divulgadas até o momento sobre a sucessão municipal. Adriano tirou o nome Sarney de suas redes sociais, de suas peças publicitárias e até do painel da Assembleia Legislativa. Mas a rejeição ao Clã continua o perseguindo.

E é bom frisar que Adriano não é nem unanimidade dentro do grupo político. Mesmo sendo o maior defensor dos mandatos da tia, a ex-governadora Roseana Sarney, na tribuna da Assembleia, Roseana e o MDB não falam em apoio ao deputado. A ex-governadora nem esteve presente no evento do PV. O MDB fala na candidatura de Victor Mendes, do juiz Carlos Madeira, da própria Roseana, mas nunca cogitou apoiar o neto de José Sarney.

4 pensou em “Adriano Sarney é lançado pelo PV como pré-candidato a prefeito de São Luís

  1. Me desculpe o moderador deste blog, mas essa matéria tem várias informações falsas. A matéria deve ser revista, pois já vi que o Deputado Adriano Sarney tem sim o seu sobrenome nas suas redes sociais, ele não esconde isso. Agora também acho que o deputado Adriano tem feito política do jeito certo, que é ao lado do povo e sem os conchavos políticos. Siga firme, Adriano!!!

  2. Adriano mostrou a que veio, mostrou que tem o apoio do povo! É disso que ele precisa, não de ficar com conchavos políticos. Adriano se elegerá Prefeito de São Luís é com o apoio das massas!

  3. Adriano não esconde seu sobrenome não! Pelo contrário o mesmo já disse que a sua família errou e ele vai ser a mudança!!! Melhor nome para candidatura de prefeitura de São Luís!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *