Eduardo Braide anuncia filiação ao Podemos na sexta-feira

O deputado federal Eduardo Braide já havia confirmado que estava deixando o PMN para se filiar ao Podemos em entrevistas. Mas gerou muita desconfiança a pouca movimentação pública e atos envolvendo a direção nacional da legenda.

Agora, acaba a novela. O deputado confirmou sua filiação para sexta-feira (29) em ato realizado no Hotel Abbville, às 15h.

O pequeno PMN não alcançou a cláusula de barreira nas eleições de 2018 e ficou com uma série de restrições. Desde o começo do ano, Braide buscava uma nova legenda para concorrer à prefeitura de São Luís.

2 pensou em “Eduardo Braide anuncia filiação ao Podemos na sexta-feira

  1. Uma boa opção do Braid optar pelo PODEMOS,agremiação partidária com bons nomes no Maranhão como o deputado federal Gastão Vieira e muitos filiados de peso no partido de nomes ,entre eles alguns gestores como o Dr.Luis Alfredo pinto,que deixou sua marca como um dos melhores presidente que a Cemar teve e outros tantos que podem ser aproveitados na sua gestão.Um partido com reputação de bons políticos e com algum prestigio nacional que poderá ajudar em Brasilia na gestão do prefeito,caso o Braid vença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *