Fundação Antonio Dino desmente atraso no pagamento de emendas parlamentares

Na rede social, a Fundação Antonio Dino se pronunciou sobre a especulação referente ao pagamento das 42 emendas parlamentares destinadas ao Hospital Aldenora Bello. O post responde a diversas notícias que alegaram o descumprimento da parte da gestão estadual.

“A Fundacao Antonio Dino deseja tranquilizar seus pacientes, e familiares, já que as emendas parlamentares destinadas a esta Fundação tramitam normalmente junto à Secretaria de Estado de Saúde”, diz a publicação no Instagram.

Nesta terça-feira (26), o secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula, já havia se pronunciado no perfil pessoal do Twitter. “A verba fruto de emenda parlamentar será paga ao Hospital Aldenora Bello nos próximos dias tão logo finalizado o trâmite administrativo legal”, escreveu.

Hoje, deputados e imprensa opositora fizeram estardalhaço sobre o assunto, mas não esperavam o esclarecimento da Fundação Antonio Dino. A falácia, novamente, foi desmentida. O mais importante: pacientes e seus familiares podem ter certeza que o tratamento não vai parar novamente por falta de verba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *