Mesmo tendo homologado concurso, Paula da Pindoba faz seletivo relâmpago e com pouca publicidade

A prefeita interina de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, lançou na última sexta-feira (8), edital para contratar pessoal para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, com tempo de 90 noventa dias, podendo ser prorrogado por igual período para desempenhar atividade na Unidades de Saúde do Município de Paço do Lumiar. A organizadora do seletivo é a Beneficência Hospitalar de Cesário Lange, que tem sede em São Paulo.

O edital teve apenas cinco dias para inscrição e o resultado final será emitido com listagem em ordem decrescente dos pontos obtidos, com divulgação prevista para o dia 12/11/2019 (hoje), com disponibilização no site da organizadora.

O mais curioso é que a prefeita interina homologou o concurso público que estava sub judice sob suspeita de irregularidade, mas chamou apenas os candidatos aprovados que acionaram na Justiça e tiveram decisão favorável e não todo o conjunto dos aprovados, uma vez que ela homologou o concurso.

No seletivo para contrato temporário constam vagas para técnico administrativo, digitador, psicopedagogo e educador físico. Todos estes cargos constam no concurso público que a própria prefeita homologou e ainda possuem candidatos aprovados para serem convocados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *