Sá Marques denuncia: áreas nobres ganham asfaltamento e região João Paulo-Caratatiua só recebe tapa-buracos

Tapa-buracos feito no Caratatiua

O vereador Professor Sá Marques ocupou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís nesta quarta-feira (27) para denunciar o fato da região que engloba bairros como Caratatiua, João Paulo, Apeadouro, Ivar Saldanha e Barreto estão sendo excluídos do programa de asfaltamento da prefeitura e recebendo apenas o simples serviço de tapa-buracos, que não irá aguentar nem as primeiras chuvas.

“O secretário Pablo Rebouças não apresentou o cronograma detalhado das obras no que diz respeito ao recapeamento asfáltico. Existem R$ 209 milhões nos cofres da prefeitura para estas obras e parece infelizmente que o dinheiro público está sendo usado de forma eleitoreira”, afirmou.

O vereador já havia denunciado diretamente ao secretário Pablo Rebouças que o asfaltamento na bairro da Alemanha ficou a poucos metros do Ivar Saldanha. Ele afirmou que esta população não pode ser prejudicada por simples represália ao seu mandato crítico.

“O asfalto no João Paulo, Caratatiua, Apeadouro e Barreto não chegou. Caso não seja feito asfalto de qualidade como em tantos outros bairros que têm recebido o serviço sem necessidade por serem bairros da classe média, vou junto com a população destas comunidades fazer manifestação”.

Semana Náutica

O vereador também convidou para eventos em alusão à Semana Náutica. Na sexta-feira (29) haverá palestra na sede da Marinha Brasileira e no sábado (30) pela manhã um passeio náutico de promoção da Semana Náutica com o objetivo de difundir a importância do turismo náutico, a construção naval e incentivar o esporte náutico. “O potencial turístico náutico é muito grande na nossa cidade e precisa de mais apoio do poder público e da iniciativa privada. Temos um litoral de mais de 600 quilômetros. Em qualquer lugar isto serviria muito para desenvolver emprego e renda”.

3 pensou em “Sá Marques denuncia: áreas nobres ganham asfaltamento e região João Paulo-Caratatiua só recebe tapa-buracos

  1. Parabens à Marinha por realizar esse evento de divulgação do potencial do nosso turismo náutico. Gostaria muito de participar do passeio náutico, mas ainda não tive oportunidade . Terá cortesia? e Será a partir de que horas?

  2. Parabens à Marinha por realizar esse evento de divulgação do potencial do nosso turismo náutico. Gostaria muito de participar do passeio náutico, mas ainda não tive oportunidade . Terá cortesia? e Será a partir de que horas?

    Comentar ↓

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *