Segunda audiência sobre caso do atropelamento no Jaracaty será na próxima terça-feira

Victor Yan será ouvido na próxima audiência

Ocorreu nesta terça-feira (19) a primeira audiência sobre o caso do atropelamento de várias pessoas que deixou cinco mortas no dia 8 de setembro deste ano. A audiência no fórum do Calhau foi presidida pelo juiz Gilberto de Moura Lima. Nesta audiência foram ouvidas testemunhas, entre elas uma das vítimas que sobreviveu ao atropelamento. O principal acusado é o motorista Victor Yan Barros, de 25 anos, preso em flagrante. A próxima audiência está marcada para terça-feira (26).

Na próxima audiência, o acusado será ouvido, além de outras sete testemunhas. Depois será a vez do Ministério Público e a defesa fazerem suas alegações.

Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram na delegacia que Victor Yan estava conduzindo o veículo sob efeito de bebida alcoólica e recusou a realizar o teste do bafômetro. Os policiais também serão ouvidos na audiência.

1 pensou em “Segunda audiência sobre caso do atropelamento no Jaracaty será na próxima terça-feira

  1. 90% de chance do partido Aliança Brasil não estar apto para as eleições de 2020, e bolsonaristas maranhenses pretensos candidatos Maura Jorge e Allan Garces se frustram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *