Maranhãozinho e Roberto Rocha disputam quem é o “dono” da candidatura de Eduardo Braide

A guerra está forte nos bastidores pelo patrimônio da candidatura de Eduardo Braide a prefeito de São Luís entre dois poderosos políticos: o senador Roberto Rocha e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

Maranhãozinho já disse aos mais próximos que se Roberto ficar com Braide ele sai do projeto. Mas o “Moral da BR” tem um acordo adiantado para indicar o sobrinho, vereador Aldir Júnior, como vice do novo filiado do partido Podemos. O PL tem um bom tempo de televisão e fundo de campanha, que ajudariam muito Braide. Mas Josimar quer ser o patrono da candidatura.

Por outro lado, Roberto Rocha também deseja ser o mentor e consequentemente ser beneficiado com a possível eleição de Eduardo Braide a prefeito de São Luís e está de olho na indicação da vaga de vice. A seu favor, Roberto Rocha tem a força do PSDB,  sua influência junto ao governo Bolsonaro e o seu fundo de campanha concentrado em São Luís, enquanto Josimar tem compromissos em muitas cidades do Maranhão.

A disputa é boa nos bastidores e promete esquentar até as convenções.

1 pensou em “Maranhãozinho e Roberto Rocha disputam quem é o “dono” da candidatura de Eduardo Braide

  1. Pingback: O visível constrangimento de Braide por ter Maranhãozinho em seu palanque | Blog do ClodoaldoBlog do Clodoaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *