Convite a Castelo será votado na segunda

Osmar Filho entrega Requerimento solicitando visita de Castelo ao procurador da Câmara, Samuel Melo.

Ficou para a próxima semana a votação do Requerimento de autoria do vereador Osmar Filho (PMDB) convidando o prefeito João Castelo (PSDB) para que preste esclarecimentos com relação ao paradeiro dos R$ 73 milhões, relativos ao convênio firmado entre o ex-governador Jackson Lago e a prefeitura.

O requerimento não entrou na pauta de ontem, mas está confirmado para a próxima segunda-feira (28). Segundo Osmar Filho, a pauta já estava montada quando ele entregou o requerimento. “Conversei com o presidente e ele garantiu que na próxima sessão estará na pauta para ser apreciado e acredito que aprovado pelo plenário. Não tem porque os colegas não aprovarem”, afirmou Osmar.

A confiança de Osmar se justifica pelo número de vereadores que subscreveram o requerimento: nove parlamentares. Embora este ato não tenha valor de voto, indica quais vereadores que estavam na Câmara na última segunda-feira irão votar a favor do convite ao prefeito.

Assinaram o requerimento e devem votar com Osmar: Astro de Ogum (PMN), Severino Sales (PMDB), Sebastião Albuquerque (DEM), Albino Soeiro (PSC), Chico carvalho (PSL), Nato (PRP), Umbelino Jr. (PV) e Fernando Lima (PCdoB). Rose Sales (PCdoB) está licenciada, mas deve retornar na segunda e votar favoravelmente ao convite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *