O povo de Paço do Lumiar merecia coisa melhor

Bia e Raimundo Filho: Paço é o retrato dos dois

A briga pelo poder em Paço do Lumiar continua pegando fogo. O vice-prefeito, Raimundo Filho, amanheceu na porta do Fórum Des. Tácito Caldas, tentando assumir o poder, já que a juíza Jaqueline Reis Caracas cassou a prefeita Bia Venâncio (PSD) por improbidade administrativa.

Como não é da competência inicialmente da juíza, Filho correu para a Câmara de vereadores para o presidente Alderico Campos lhe dê a posse. Mas Campos está viajando “sabe-se lá para onde”. Para que o vice tome posse, a Câmara precisa ser notificada, o que ainda não ocorreu. Portanto, Filho só assume quando Alderico chegar.

Porém, Bia já impetrou novo recurso no TJ, tentando derrubar a decisão da juíza Jaqueline.

O grupo de Bia diz que Filho está desesperado para assumir para ter em mãos o dinheiro da terceira parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que será depositada na conta da prefeitura dia depois de amanhã (30).

Coitados dos luminenses! Tomara que pelo menos esses que estão em uma corrida rumo à cidade (deputado estadual Manoel Ribeiro, deputado federal Domingos Dutra e deputado federal Pinto Itamaraty) estejam dispostos a fazer alguma coisa pela cidade, que tem sofrido com a atual administração de Bia Venâncio e as esporádicas de Raimundo Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *