Bloco começa a mostrar as garras na Câmara

Osmar Filho lidera o bloco

Os vereadores que formam o bloco Ação Democrática juraram que não fariam oposição ao presidente da Câmara municipal de são Luís, Isaías Pereirinha, mas parece que já começaram a mostrar o contrário.

Osmar Filho (sem partido), que é membro do bloco, foi à tribuna do parlameno para cobrar do presidente da Câmara, Isaias pereirinha (PSL) a apreciação das contas do ex-prefeito Tadeu Palácio, chegando a chamar o presidente de omisso. “Ainda estamos esperando para julgar as contas do prefeito Tadeu Palácio, que são as únicas aqui. As pessoas e a imprensa têm me questionado como presidente da Comissão de Orçamento e tenho que responder por sua omissão”, atacou Pereirinha.

O presidente do parlamento retrucou a acusação do colega. “Até outro dia eu era o melhor presidente para você. Agora eu sou omisso? Eu lamento muito este posicionamento, mas todos sabem porque isto está acontecendo. Vou colocar as contas para apreciação porque tinha prometido e não para lhe agradar. Será feita sua vontade”, afirmou. De imediato, Osmar efetuou a tréplica: “minha vontade não, sua obrigação”.

O clima continua tenso no parlamento municipal, que além de viver com críticas do parlamento estadual e da população, ainda vive em racha sem precedentes nas administrações de Pereirinha.