Eleição chegando e Castelo arregaça as mangas

Asfalto começa a aparecer: mas será que dá tempo de Castelo reverter quadro desfavorável?

Estamos a menos de um ano das eleições municipais de 2012. Quem está na oposição articula alianças para desbancar o prefeito João Castelo (PSDB), e o atual chefe do executivo municipal toma consciência do que tem que fazer para garantir a reeleição: trabalho que dê na vista!

Nos últimos dias foram iniciadas várias obras de pavimentação e iluminação em bairros estratégicos da capital. Somente neste final de semana, foi inaugurada nova iluminação na avenida Guajajaras e feito recapeamento na avenida Jerônimo de Albuquerque (o que causou grande transtorno com engarrafamento nada comum para um domingo).

O prefeito João Castelo, que há tempos estava mais preocupado com articulações políticas que não vão dar em nada: como PSB e PPS, e não se preocupou com o que realmente dá voto: rua asfaltada e sem buraco! Mas o tempo é curto e ainda depende muito da qualidade deste asfalto que está sendo aplicado, pois se não resistir ao período chuvoso que se aproxima pode minar a gestão Castelo de vez.

Agora que o prefeito finalmente despertou para o que realmente importa para o “grosso” do eleitorado, vamos ver como se desenhará o novo quadro da sucessão em São Luís, que era bem desfavorável a Castelo, mas que pode mudar.