Eliziane Gama lançará seu candidato no PPS

Mauro dos Santos será candidato à presidência do PPS-SL

O PPS realizará neste sábado a eleição da nova direção do Diretório Municipal da legenda. O favorito ao comando do partido em São Luís é o atual presidente, o vereador Vieira Lima. Porém, a pré-candidata à prefeitura de São Luís pela legenda, lançará seu candidato para tentar impor derrota ao castelista.

O líder da Juventude Popular Socialista (JPS), Mauro dos Santos apresentará, será o candidato da oposição à presidência do Diretório Municipal do PPS de Eliziane. Os integrantes da chapa defenderão candidatura própria nas eleições 2012.

“Roberto Freire rompeu com o Governo Lula quando percebeu que o Governo não estava cumprindo com o que havia proposto no período eleitoral, isto mostra que o partido não é subserviente ao poder pelo poder, mas é fiel a sua ideologia partidária que é o bem comum”, disse Mauro sobre a possibilidade do PPS romper com o prefeito João Castelo (PSDB).

Apesar do apoio de Eliziane, o candidato não terá muita facilidade de derrotar um membro consolidado e de mandato como Vieira Lima, que tem ao seu lado o também vereador Bastista Matos (PPS).

O Congresso Municipal do PPS será realizado no próximo sábado (22) na Câmara Municipal de São Luís das 9 às 14 horas. A disputa promete ser quente.