Faltou vereador para votar Convite a Castelo

Osmar Filho não compareceu para votar requerimento de sua autoria.

Quando finalmente entrou na pauta o Requerimento do vereador Osmar Filho (PMDB) convidando o prefeito João Castelo (PSDB) a dar esclarecimentos acerca do destino dos R$ 73,5 milhões, fruto de convênio entre prefeitura e governo do estado, faltou quórum na Câmara Municipal e a pauta ficou para o dia seguinte.

Estiveram hoje (5) no parlamento, no horário regimental, somente os vereadores Isaías Pereirinha (PSL), Rose Sales (PCdoB), Armando Costa (PSDC), Francisco Chaguinhas (PRP), Fernando Lima (PCdoB) e Vieira Lima (PPS). Até o próprio Osmar Filho, autor do requerimento não compareceu à sessão.

Para que haja deliberações, o Regimento da Câmara diz que é necessária a presença de no mínimo de 11 vereadores. Com isso, às 10h20, o presidente anunciou que não haveria sessão por falta de quórum.

Outro requerimento polêmico que estava em pauta era o de autoria da vereadora Rose Sales (PCdoB) convocando o secretário Marcio Aurélio Freitas (Semosp) a dar esclarecimentos sobre o processo Licitatório aberto pela prefeitura de São Luís para a coleta de lixo na cidade, no valor de R$ 3 bilhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *