Flávio Dino: “aliança com Castelo em 2012 é impossível”

Flávio Dino quer ficar longe de Castelo, mas em 2012.

Fazendo de tudo para desmentir boatos de que poderia compor com Castelo, Flávio Dino (PCdoB), decretou que é impossível a composição como tucano, como este blog já havia adiantado.

“Castelo é candidato natural em 2012 e a decisão do PCdoB é lançar candidatura própria ou compor com partidos com compartilham do mesmo objetivo do PCdoB. Isso faz com que qualquer aliança com o PSDB seja impossível para 2012”,, afirmou em entrevista à jornalista Carla Lima.

Ele também afirmou que não existe a nível local essa história de que as alianças locais tenham que ser com partidos da base do governo Dilma Rousseff, uma vez que o PPS é oposição a nível nacional, mas aliado a nível local.

“Houve uma confusão. O PPS foi nosso aliado em 2008 e também em 2010 e estamos caminhando rumo a uma nova aliança para 2012. Questões de alianças nós tratamos com o PPS na figura de seu presidente que é o Paulo Matos. Agora, a questão parlamentar diz respeito somente ao detentor do mandato que é o deputado Rubens Júnior”.

Como já havia adiantado, Flávio não quer saber de aproximação em 2012, já em 2014 a coisa pode mudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *