Gosta de escrever? Homenageie a nossa cidade!

A Editora da Universidade Estadual do Maranhão (Eduema) publicará textos que versem sobre a capital maranhense, de autoria de professores, alunos e funcionários da instituição e demais interessados da comunidade em geral. O intuito é homenagearos 400 anos da capital.

O edital que rege as condições para publicação dos textos de caráter acadêmico e que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e cultural do estado, em qualquer área do conhecimento. Não serão aceitos poesias, romances, novelas, literatura infantojuvenil, peça teatral, livros de auto-ajuda e textos apostilados.

Os interessados em participar da seleção deverão submeter seus trabalhos para análise, no período de 10 de outubro a 11 de novembro. No Campus Paulo VI, as inscrições serão feitas na Divisão de Editoração da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, no horário das 14 às 18h. Já as propostas de inscrição oriundas dos campi do continente deverão ser encaminhadas pelo serviço de correspondência (protocolo) da Uema ou via correios.
Para ter acesso ao edital na íntegra e ao formulário de inscrição acesse: www.ppg.uema.br ou www.uema.br na seção editais. O resultado final da seleção também será publicado nesses sites posteriormente.