Palacianos abandonados continuam na bronca

Nato indignado por ter sido abandonado pelo governo.

Ainda repercute bastante entre os vereadores de São Luís a informação dada em primeira mão neste blog de que um grupo de parlamentares que apoiou a eleição da governadora Roseana Sarney (PMDB) estaria altamente insatisfeito com o fato da governadora não ter cumprido compromisso de ajudar os vereadores que ajudaram na sua excelente votação em São Luís.

Durante a entrega da medalha “Simão Estácio da Silveira” realizada na noite da última sexta-feira (16), só se comentava sobre o “acorrentamento” que prometeram fazer os insatisfeitos em frente ao Palácio dos Leões. Não teriam tido suas reivindicações atendidas Isaías Pereirinha (PSL), Nato (PRP), Chaguinhas (PRP), Josué Pinheiro (PSDC), vieira Lima (PPS), Armando Costa (PSDC) e Barbosa Lages (PDT). Isto porque os vereadores não teriam declarado apoio ao pré-cnadidato a prefeito de São Luís, Max Barros (PMDB).

O vereador Nato (PRP), que disse estar sendo muito pressionado na comunidade onde atua para a construção de três poços, afirmou que já se cansou de insistir e que de agora em diante ele vai preferir a solidão. “Desse jeito é melhor fazer carreira solo. Nós ajudamos com a promessa da contrapartida. Se eles querem que anunciemos o apoio a candidatura de Max Barros, mas isso é outra história. O que foi acordado foi o apoio a eleição da governadora”, afirmou.

Severino Sales é só alegria com o governo do Estado.

Severino Sales (PMDB) que é um dos mais próximos do governo e tem suas reivindicações atendidas, afirma que os dois lados tem suas razões. “A política é momento. Eles estão certos de reivindicar? Estão. Mas o governo quando negocia, também quer uma aliança mais fechada, duradoura”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *