Pereirinha admite que existem funcionários na Câmara que não vão trabalhar

O vereador Fernando Lima (PCdoB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal nesta quarta-feira (30) para cobrar o pagamento do 13° salário e Vale-transporte para os servidores “serviço Prestado” da Casa. A solicitação irritou muito o presidente, Isaías Pereirinha (PSL).

O presidente disse que sempre foi pago aos funcionários efetivos e cargos Comissionados o 13° e Vale-transporte, alertando que o comunista estaria faltando com a verdade. Pereirinha adiantou ainda que pagará o 13° deste ano dia 12 de dezembro.

Porém, o que mais chamou atenção na fala de Pereirinha foi que paga o Vale-transporte aos funcionários QUE VEM TRABALHAR! Segundo Pereirinha, foi feito um levantamento para pagar o Vale a quem vem trabalar. Mas quem não frequenta à Casa? Pereirinha dexiou claro que existem servidores que não vão à Câmara trabalhar. E só não recebem Vale-transporte, mas recebem salários?

É gravíssimo o que ele falou já que indica que existem servidores-fantasma no parlamento municipal. A única contrapartida dos que não vão ao parlamento é não receber Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *