Tadeu Palácio abandona barca roseanista

Tadeu Palácio fciou bravo por não ser o candidato de Roseana.

O ex-prefeito e agora ex-secretário estadual de turismo, Tadeu Palácio (agora sem partido) até tentou esconder sua decepção pelo fato da governadora Roseana Sarney ter escolhido Max Barros (DEM) como seu candidato a prefeito de São Luís, mas resolveu escancarar a revolta. Após a indicação da governadora, o ex-chefe do executivo municipal chegou a dar declarações de que apoiaria Max. Porém, nesta segunda-feira (22), Palácio pediu sua desfiliação do PMDB e ainda entregou o boné da Secretaria de Turismo.

Tadeu realmente não engoliu a escolha de Roseana. Desde que se tornou roseanista, seu objetivo sempre foi voltar ao Palácio de La Ravardiere. Não aceitou nem proposta de outras legendas, confiante de que a governadora o indicaria para a eleição de 2012. Não deu! Apesar de estar sempre bom colocado nas pesquisas feitas pelo Palácio dos Leões, Tadeu foi preterido, e Roseana preferiu apostar em alguém que está no grupo há mais tempo e tem sua plena confiança.

Resta saber para onde a onda das eleições do ano que vem levará Tadeu, que tem a experiência na prefeitura e o nome conhecido a seu favor, mas o ego contra.

Partidos, quem vai querer?