Calouro fala de seu primeiro ano no parlamento

O deputado Edilázio Júnior (PV), um dos novos deputados da Assembleia Legislativa do Maranhão falou sobre seu primeiro ano no parlamento estadual. Dentre os projetos aprovados estão a meia-entrada para professores (que já foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa; a obrigatoriedade de enfermeiros e técnicos de enfermagem em escolas maranhenses para atender emergência de crianças com doenças crônicas (também já foi aprovado pela CCJ da Assembleia).

 O que mais chamou a atenção no ano foi o projeto que garante descontos no IPVA dos condutores sem infrações. Como governista, Edilázio afirma que o projeto não i´ra impactar o orçamento do governo do Estado. “Não acredito que o projeto de Lei de descontos no IPVA possa comprometer os rendimentos do estado. Os números de acidentes por más condutas no trânsito aumentaram consideravelmente. Então, com a prevenção, nós pouparíamos muito mais, como, por exemplo, nos hospitais, além das vidas que serão preservadas.”.

 PV com Washington

 O deputado Edilázio Júnior disse que está unido com o grupo e que o partido irá conversar com o vice-governador, Washington Luís, caso a pré-candidatura dele seja convencionada pelo Partido dos Trabalhadores. “Ele é um bom nome e a nossa tendência é apoiar”, afirmou Edilázio.

O parlamentar acrescentou que as eleições de 2012 são o primeiro degrau para a reeleição em 2014 e que, além disso, estará trabalhando para retribuir o apoio das bases que ele teve em 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *