Dutra: candidatura será decidida depois de muito “supapo”

Grupo de Dutra quer "melar" acordo PT-PMDB.

O deputado federal Domingos Dutra (PT), principal representante da ala anti-Sarney do PT disse que ainda é cedo para avaliar a ré-candidatura do vice-governador Washington Oliveira (PT). Dutra diz que a candidatura do PT só seria definida em maio e após muito “supapo”.

“Vai ser aberto agora o prazo para candidaturas do PT. As únicas que existiam eram as dos deputados Zé Carlos e Bira do Pindaré. o Diretório Municipal tem que ter 2/3 para evitar as prévias. Mas esta celeuma não termina antes de maio. e depois de muito supapo”, afirmou. 

O deputado disse que a pré-candidatura de Washington era invenção de sarney e que tinha alguns objetivos distintos, entre eles, passar o ônus da derrota para o PT, já que o grupo saberia que não existe chances para eles vencerem na capital, assim como não haveria para o vice-governador.

Ele declarou que o projeto também incluiria a retirada de Washington do cargo de vice-governador para colocar alguém de maior confiança do grupo.

Assim, a Ala do PT que não aceita a coligação com o PMDB promete ainda fazer muito “barulho” para impedir a formação dessa chapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *