Graça Paz volta à Assembleia

A deputada estadual Graça Paz (PDT) reassumiu na manhã de hoje sua vaga na Assembleia Legislativa. A deputada estava desde marco do ano passado no cargo de secretária de assuntos políticos da Prefeitura de São Luís.

Graça Paz disse que está deixando a prefeitura por um acordo firmado entre ela, o prefeito João Castelo e o suplente Edivaldo Holanda. “Foi o próprio Edivaldo que estipulou até dezembro o prazo para ficar na Assembleia. Eu e o prefeito concordamos. Isso já estava acertado. Não houve nenhuma desavença nem entre eu e o prefeito, nem com Edivaldo”, disse.

Segundo Graça, o acordo incluiu todos os cargos de gabinete, apesar de não haver obrigatoriedade cedeu todos os cargos para o pessoal de Holanda, tendo portanto que garantir “os seus” de volta.

“O relacionamento entre continua o mesmo entre nós”, afirmou.

A pasta da assuntos políticos está sem dono. Graça paz saiu ontem da prefeitura, que ainda não se manifestou. Hoje, os funcionários estavam trabalhando “sem chefe” e diziam não saber nadas sobre o substituto de Graça. 

Edivaldo Holanda sai e agora o caminho está livre para que seu filho, Edivaldo Holanda Jr. (PTC) seja candidato a prefeito de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *