Reunião dos pré-candidatos da oposição é adiada

Márcio Jerry, presidente do PCdoB-São Luís

As legendas que formam o chamado Campo Democrático, ou seja, que não estão alinhados nem o prefeito João Castelo (PMDB) nem com a governadora Roseana Sarney (PMDB), começaram a montar seu esquema para a eleição de 2012 de forma mais contundente no próximo dia 27 (sexta-feira). A reunião seria realizada na próxima segunda-feira (23), mas em virtude da incompatibilidade de agenda da deputada Eliziane Gama (PPS), acabou sendo adiada.

Segundo o presidente do PCdoB ludovicense, Márcio Jerry, que organiza a reunião, o adiamento se deu em virtude da agenda dos pré-candidatos, já fazendo questão de desmentir qualquer notícia que venha a circular sobre alguma desavença entre os aliados. “É fundamental que todos estejam presentes. É a primeira reunião entre todos os pré-candidatos do campo com o caráter formal que o ano eleitoral exige. Antes que haja fofocas da oligarquia querendo plantar intrigas, digo que estamos blindados. Só adiamos por conta de problemas da deputada Eliziane Gama”.

Participarão da reunião os pré-candidatos Tadeu Palácio (PP), Eliziane Gama (PPS), Roberto Rocha (PSB), Bira do Pindaré (PT) e Flávio Dino (PCdoB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *