Só falta o acerto dentro do PT

Raimundo Monteiro é só alegria com a pré-candidatura de Washington Oliveira.

O vice-governador Washington Oliveira está quase certo como candidato do PT à prefeitura de São Luís. As lideranças do partido buscarão primeiramente um consenso, e se não houver, a eleição aberta aos filiados será o caminho.

Segundo o presidente estadual do PT, Raimundo Monteiro, a condição de pré-candidato de Washington é questão de detalhes, mas que ainda depende da deliberação da legenda. “O candidato do Washington era o Bira do Pindaré, mas a situação mudou. Já estávamos resolvidos que teríamos candidatura própria e agora temos a oportunidade de ter uma candidatura reforçada coma musculatura do apoio de todos os partidos da base aliada do governo do Estado. Teremos uma coligação que nenhum outro terá”, enfatizou.

Caso não haja consenso pela candidatura de Washington o PT partirá para a~s prévias.

votação dos filiados durante as prévias, que devem ser realizadas até o mês de março. O PT de São Luís tem pouco mais de 3 mil filiados aptos a votar. Ainda existe a possibilidade de intervenção do Diretório Estadual e Nacional. Ou seja, Washington está praticamente garantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *