Tadeu é oficialmente nome do PP para a prefeitura

Tadeu quer voltar à prefeitura.

Em um evento lotado na sede do PP, o ex-prefeito Tadeu Palácio lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de São Luís. Tadeu lançou seu nome com um discursso de comparação de sua gestão com a do atual prefeito, João Castelo (PSDB).

“Quando fui prefeito a cidade era mais limpa, a passagem de ônibus  não aumentou. A educação era levada a sério. Foram várias escolas inauguradas. E agora?”, alfinetou.

Tadeu fez questão de dizer que o evento fazia parte da programação do PP e não estava impondo sua candidatura ao grupo que faz parte, que envolve PCdoB, PPS, PSB e PTC. “Faz parte do calendário do PP a formalização do nome. Amanhã, todos os pré-cnadidatos em todo o Estado serão oficializados. Mas meu nome está à disposição. Se serei candidato ou não, ainda dependerá das discussões com o grupo”.

O presidente do PCdoB ludovicense, Márcio Jerry, que acompanhou o lançamento, disse que o ex-prefeito era um bom nome e não significa que ele será o nome do grupo de oposição a Castelo e a Roseana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *