Washington, já governador, aproveita o tempo que tem

Mesmo com problema no braço, Washington está em ritmo intenso como governador.O governador em exercício, Washington Oliveira (PT) não quer nem pensar em descanso para se recuperar de uma contusão no braço. Ele só tem uma semana como governador enquanto Roseana Sarney (PMDB) está em Paris. Ontem (18), Washington recebeu secretários de Estado, deputados, prefeitos e vice-prefeitos, além de lideranças políticas.

O petista recebeu os secretários de Estado, Luís Fernando Silva (Casa Civil), Hildo Rocha (Assuntos Políticos) e João Alberto (Projetos Especiais), Max Barros (Infraestrutura), José Antonio Heluy (Trabalho) e Victor Mendes (Meio Ambiente).

Também esteve em conversa com o deputado estadual Roberto Costa e o deputado federal Francisco Escórcio.

Estiverm ainda no Palácio dos Leões o prefeito em exercício de Açailândia, Antonio Erismar; o vice-prefeito de Coroatá, Domingos Alberto, acompanhado de vereadores; e o prefeito de Centro Novo do Maranhão, Arnóbio Rodrigues dos Santos.

Washington pretende disputar a prefeitura de São Luís e quer todo o apoio possível. Esta semana sentado na cadeira como chefe do poder executivo municipal é importantíssima para que o petista comece a deixar alianças mais sólidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *