Campanha de Bira e Washignton junto aos filiados é intensa

Washington e Bira disputam votos dos filiados nos delegados da confiança de cada um.

A eleição dos delegados petistas que decidirão a candidatura do partido a prefeito de São Luís será realizada dia 25 deste mês. Os 220 delegados eleitores decidirão o candidato. Concorrem à indicação do partido o vice-governador Washington Oliveira e o deputado estadual Bira do Pindaré. Os grupos ligados aos dois já estão em campanha intensiva junto aos 4.300 filiados ao Diretório Municipal de São Luís, com ligações e visitas aos filiados.

 Os dois grupos jogam duro pela indicação do partido que mexe com toda a estrutura da eleição na capital maranhense. O grupo de oposição liderado pelo presidente da Embratur, Flávio Dino, espera apenas a definição petista para tomar um rumo quanto as pré-candidaturas postas. Caso Bira seja o indicado do PT, ele será também o candidato do grupo de Flávio. Se Washington for o escolhido terá a seu favor o aparato do governo do estado, a aliança de várias legendas governistas e o apoio do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff.

 O encontro dos delegados eleitos pelos filiados será dia 15 de abril. Aí será definido o candidato do PT a prefeito de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *