Enquanto a porrada come no terminal, Clodomir na abertura da Assembleia

Uma grande confusão na manhã de hoje (1°) tomou conta do terminal de Integração do São Cristovão. Os usuários do transporte coletivo público de São Luís realizaram uma manifestação no local que acabou em pancadaria. Os motivos da manifestação seriam uma redução da frota, onde a demanda dos passageiros no terminal é grande.

 A tropa do choque da Polícia Militar foi chamada para amenizar a situação e houve confronto. Enquanto isso o secretário Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Clodomir Paz (PDT), estava acompanhando tranquilamente a solenidade de abertura da Assembleia Legislativa.

 Na Assembleia, Clodomir disse que todos os esforços estão sendo feitos para resolver o problema. “Sabemos que houve redução da frota e o acúmulo dos passageiros no terminal é grande. Lamentamos o que está acontecendo no Terminal do São Cristóvão. Temos o dever e a obrigação de manter o serviço para que a população possa se locomover com segurança e rapidez. Vamos trabalhar para resolver o impasse”, declarou.

 De acordo com informações de usuários do transporte público, alguns manifestantes tocaram fogos em pneus e interditaram Avenida Lourenço Vieira da Silva, localizada no São Cristovão e a confusão começou.

 Na Câmara Municipal, Francisco Chaguinhas (PRP) solicitou a formação de uma Comissão de vereadores para ir ao local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *