Câmara de Paço convocará Thiago Aroso, que passará o posto para o 2º suplente

Homem-forte do governo Bia, Thiago Aroso deve permanecer secretário.

Na última terça-feira (6) o Presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Alderico Campos (DEM), anunciou aos membros da Casa que na próxima sexta-feira (9) convocará o suplente de vereador Thiago Aroso (PSD) para assumir o cargo vago deixado pelo vereador Edson Arouche Junior, o Junior do Mojó. 

Alderico Campos decidiu convocar o Secretário Chefe de Gabinete e Orçamento e Gestão do município Thiago Aroso para assumir o cargo, por conta dos prejuízos ao parlamento em votações importantes já que os vereadores Fernando Muniz (PR) e Itaparandi (PTB) estão de licença medica, e o vereador Junior do Mojó, que se encontra foragido, foi afastado por 90 dias.

 O filho da prefeita Bia Venâncio ainda não confirmou se irá permanecer no cargo ou se pedirá licença para continuar como membro da equipe da prefeita Bia Venâncio (PSD). Mas, já é dado como certo que ele não trocará o cargo do alto escalão luminense por uma vaga na Câmara.  

 Assim, quando Aroso tomar posse na sexta-feira, dia 16, será somente para entregar o cargo na sessão seguinte (terça-feira, 20) para o segundo suplente da coligação, Antonio Amaro (PSD). Amaro foi vice-prefeito de Amadeu Aroso, é dono da empresa Transluminense e tem sua base eleitoral no bairro do Iguaíba. De boa relação com a família Aroso, não deve ter problemas para assumir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *